segunda-feira, 7 de maio de 2012

ILEGAL E IMORAL

Nos últimos dias a imprensa Acriana vem noticiando a prisão do prefeito de Porto Valter Neuzarí Pinheiro (PT), segundo informações que saem no noticiário é de que o mesmo dou terras de forma ilegal para familiares. 
Veja aqui.

Não muito tempo atras aconteceu neste município algo no minimo intrigante que envolveu de forma direta o atual Secretário da mesa diretora da Câmara de Vereadores, Rubens Martins (foto), fato este ocorrido em 29 de Dezembro de 2004.




















Como se ver nos documentos postados, os terrenos foram titulados de forma ilegal, já que a Constituição Federal, a Legislação Eleitoral e a Lei Orgânica do Município proíbe a transferência de qualquer bem público 180 dias do término do mandato.

Chama atenção que o atual terreno da panificadora (278,50 metros quadrado) de propriedade do vereador Rubens Martins, era onde funcionava o prédio dos Correios,  e que a proprietária era Severina Selma Araújo( atual presidente da Câmara de Vereadores), que adquiriu o aforamento do mesmo na gestão de seu pai, prefeito Admilson Mendes de Araújo, detalhe, o aforamento foi assinado pelo vice-prefeito Francisco Bezerra de Almeida (hoje chefe de gabinete) na qual encontrava-se prefeito em exercício no momento da "doação".


As outras terras (61,8 Hectares) localizado no ramal da manga, onde se sabe que já estar sendo loteado e que após o asfaltamento com certeza estar bem valorizado.

Tais fatos nos revelam que a moralidade pregada por certas pessoas são apenas palavras, que uma vez comparadas com suas ações nos revelam sua verdadeira identidade marcada pelo imoralidade no trato com o patrimônio público.


O blog deixa o direito de resposta ao citados neste conteúdo, nos encaminhe em midia com documentação que será publicado.

Um comentário:

EXERCÍCIO FÍSICO É SAÚDE - CASTRO PERSONAL TRAINER disse...

O povo de Manoel Urbano precisa ver isto e na proxima eleição excluir esse tipo de gente.