CIDADÃO MURBANENSE DESABAFA EM FORMA DE SATIRA.
Jefferson Porntes da Silva, chegou em Manoel Urbano em 2004, sua esposa a professora Elizangela Concieção da Silva passou em concurso para Manoel Urbano em 2004, e trabalha na Escola Nazira Anute até então.
Pontes, como é conhecido no meio dos amigos, é funcionário público da Prefeitura de Manoel Urbano (Motorista) e apesar de não ter título de cidadão murbanense ainda concedido pela Câmara de Vereadores (fica a sugestão) se entitula como Murbanense de coração, é um jovem dedicado a ajudar jovens com problemas sociais e familiares através do Evangelho de Jesus Cristo dentro das Igrejas, desenvolve um excelente trabalho, como a Marcha Para Jesus (Criador da Idéia).
Jefferson postou seu desabafo na rede social facebook sobre as promessas feitas pelo governo no lançamento da segunda etapa das ruas do povo em Manoel Urbano no dia 12 de abril de 2012 na forma de uma imagem.
Mas que foi uma plataforma pra tentar elevar o nome da gestão e será o discurso desse povo na campanha não tenha duvida cidadão murbanense.
O povo que ver propostas locais, ou os políticos não têm capacidade para isso?
Chega essa gestão precisa mostrar que pode administrar e criar projetos com recursos locais; e não ficar esperando apenas pelo Governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário