sábado, 2 de junho de 2012

CURTAS


ABUSO DE PODER
Continua de forma visível o abuso de poder da atual gestão, o filho do prefeito é dono de carro público, vereadores distribuem portarias e serviços prestados, os carros da saúde pertencem a uma família, etc.   E tudo isso as vistas do MP local.

NEPOTISMO 2 x MP 0
As nomeações na Prefeitura continuam a todo vapor, a folha de pagamento se encontrava fechada quando veio a ordem para abrir o programa por que faltava ainda acrescentar na mesma 15 portariados.  O que se sabe é que o MP solicitou informação da gestão e nada. A vovó aguenta!!!!!

MAIS UMA VEZ FUNCIONÁRIOS PAGAM O PREÇO
A Caixa Econômica esta colocando o nome de alguns funcionários da prefeitura no SERASA, o fato se deve ao não repasse do empréstimo o qual os funcionários adquiriram junto ao Banco, detalhe o dinheiro esta sendo descontado dos funcionários, pelo menos é o que mostra os contra-cheques e não esta sendo repassado ao banco. Mais uma dessa administração e ligada à secretaria do sábio professor Benene; como já dito por esse Blog, arrotou soberba e exigiu agora engole.


SOS CESAR MESSIAS
O anúncio da mudança na direção do hospital, causou um impacto forte, no qual levou até uma diligência a apelar ao vice-governador Cesar Messias, já que a mulher que manda não foi ouvida pelo gabinete do governador, apelou para o prefeito apelar com o vice. Quanta apelação. Agora é esperar pra ver se muda ou tudo era briguinha interna pelo poder no partido.

DENUNCIADO FUNCIONÁRIOS QUE SE ENCONTRAM FORA DO MUNICIPIO
Cidadão Murbanense formalizou a denuncia no MP de que há funcionários morando em outros municípios e recebendo na folha de pagamento todo mês, será que acontece algo? A gora a Câmara é obrigada a votar às pressas a lei que vem beneficiar esses que se encontram principalmente em Brasiléia estudando.

PAI REVOLTADO
Tinha um pai de funcionário tirando cópia da denuncia do cidadão e distribuindo a mesma nos corredores da prefeitura, considerando que seu filho e a nora é beneficiado pela bagunça administrativa, Ele (o pai), queria mostrar que o errado é o denunciante, isso não é inversão de valores?

 EM BREVE
Se este blog conseguir convencer a pessoa a dar o vídeo em breve estaremos publicando uma matéria bombástica, que vai mostrar realmente quem é uma certa autoridade. Agora você fica na torcida ai. Ok?


PRÊMIO BEM MERECIDO, MAS CUSTOU A BAGUNÇA DO EXECUTIVO
O poder legislativo murbanense foi premiado por um instituto de renome, através de sua presidência a vereadora Serverina Selma Araújo, deu na Contilnet, a mesma admite que é parente do prefeito, e agradeceu. Só esqueceu de dizer que o prêmio custa a bagunça que ta no executivo e talvez até a reeleição do tio-primo.

TÁTICA ANTIGA E JÁ VISTA
A tática utillizada pela atual gestão pra tentar eleger o prefeito, eleger sim, já que o mesmo não ganhou uma ainda honestamente, já não é conhecida? Vamos resgatar: Em 2004 deram um monte de portaria, passaram asfalto na cidade, trouxeram o Lula . E a pisa foi grande. Agora estão fazendo ruas (parabéns Governador o povo merece, votou no Senhor), vai ter asfalto, estão doando portaria, falta só vir a Dilma; ah, claro e a prefeitura que deveria estar organizada e fazendo. Nada! Será que vai da certo gente?

 CALA BOCA
As portarias têm operado milagre, muita gente falou, bateu, jurou, discunjurou etc. Mas quando chegou a bendita da portaria, a gestão se tornou a melhor do Acre. Por isso que é bom o velho ditado, em boca fechada não entra mosquito. Para depois não ficar feio no filme.

JÁ SE SABIA DESDE O GOLPE NO ALMEIDA
Esta semana o diretório local anunciou o nome do Vereador Rubens Martins como vice na chapa de Chico Mendes, tirando a possibilidade dos empresários, Jorge Almeida e Welliton Guedes (ficaram chupando dedo). Só não houve grande surpresa, pois já se sabia desde o pacto em 2010.

DICA AO MP LOCAL
Sobre o nepotismo que esse blog denuncia a muito tempo, pedimos que o promotor solicite do prefeito as nomeações em portarias e veja os parentes de vereadores e secretários, se não souber quem é quem, mande o prefeito tornar público as nomeações (baseado na lei da informação) que a própria população aponta a quem é irmão, primo e por ai vai. . .

AS ELEIÇÕES EM MANOEL URBANO
Surpresas e mais surpresas, Tanizio Sá volta a se candidatar ou é só boatos? A quem diga que é a mando do Governo para desestabilizar a oposição, já que pesquisas mostraram o atual prefeito mal na fita.
Já se fala na ruas que as chapas são Chico Mendes (PSB) e Rubens Martins (PT) pela FPA e Ale Araújo (DEM) e Pr. Jansen Almeida (PSD) pela Oposição, agora é esperar pra ver quem o povo vai escolher.
Como a oposição não tem portarias para comprar partidos e calar a boca de ninguém, pode haver a terceira via ainda.  E vamos que vamos . . . . . . .

SÓ PRA LEMBRAR
Professor Benene hoje são 02/06 e nada de pagamento do mês 05/2012, o senhor que cobrava tanto do gestor passado, foi para secretaria de finanças e ficou pior agora, que desastre.

Nenhum comentário: