terça-feira, 29 de maio de 2012

HILUX DE EMPRESÁRIO APREENDIDA ESTAVA EM NOME DO PREFEITO DE MANOEL URBANO FRANCISCO SEBASTIÃO MENDES.

Sexta-Feira 25/05 o empresário José Sales Lima (Salim), teve seu carro modelo hilux, cor preta cabine simples, apreendido pela justiça e entregue ao Banco Toyota do Brasil S/A por falta de pagamento de parcelas.
Quem assistiu a cena, diz que Salim ficou bastante triste e surpreendido, pois não sabia que tinha tal divida e quando perguntado o que tinha a dizer o mesmo simplesmente falou que comprou e pagou o carro do Sr. Jazanias Lopes Mendes, Secretário de Educação, no valor de 70 mil reais.
A surpresa ficou pela descoberta no nome de quem estar o veículo, (veja documento anexado no final da matéria); que é no nome do Sr. Francisco Sebastião Mendes, o prefeito municipal.

 Considerando que na cidade de Manoel Urbano todos achavam que o veículo pertencia ao filho do Prefeito, Jazanias Lopes Mendes, e que em verdade estava em nome do Prefeito Francisco Sebastião Mendes. Acrescido ao fato de que no ano de 2010, ano de negociação do veículo apreendido, o Tribunal de Contas Estadual não aprovou nenhum processo licitatório da Secretaria de Educação. Podemos concluir entre nós, caro leitor, não tem nada que esse Prefeito faça as claras, tudo que faz é escondido, nebuloso, porque escorder que o veículo era seu? sabemos a resposta.

E os Vereadores eleitos para fiscalizarem, não irão pedir explicações?

E a outra HILUX CABINE DUPLA DE COR PRETA, que o filho do prefeito Jazanias Lopes Mendes “apareceu” com ela após a venda da primeira e permanece com mesma até os dias atuais... Será que está em seu nome? Ou no nome Pai o Prefeito Francisco Sebastião... ou em nome ainda de outra pessoa, NÃO SABEMOS.

Bem que o Ministério Público poderia investigar esse negócio de grego, já que a presidenta da Câmara Municipal é parente do Prefeito...


Nenhum comentário: