domingo, 13 de maio de 2012

VOCÊ SABIA


CHOCOLATE
Foi o que o time da ABB deu no MEC, após uma vaia ao prefeito, o público assistiu o passeio na quadra do time da ABB 7 x 1.

A CULPA NÃO É DOS MENINOS
A culpa do resultado negativo do jogo com certeza não é dos atletas, a falta de investimento em esporte, principalmente no futsal,é grande. Não só do poder público, mas também do setor privado, é necessário um empresário lá de fora (Roque) vir descobrir e investir em talentos, fica a dica para o empresariado local, e o poder público fazer o mínimo possível sem se preocupar tanto em tirar apenas a foto e inventar mentiras em blogs comprados.

CONVERSA PRA BOI DORMIR 2
Boato espalhado nas ruas é de que a justiça do trabalho fez um sequestro nas contas da prefeitura de uma quantia significativa, mas, isso não se confirmou, informações é de que há uma necessidade de pagar o material da festa de 14 de Maio, e que alguns empresários não aceitam mais fazer a prazo, só a vista, e tem muita gente que ainda não recebeu o mês de abril (serviços prestados) e comerciantes locais ainda não receberam algumas contas . . . Por isso a estratégia de espalhar tal boato.


TRANSFERÊNCIA DE CULPA
Como sempre nessa gestão transferindo a culpa pela má gestão dos recursos financeiros para algo ou alguém, não duvido, se alguns gestores locais jogarem a culpa do fiasco do jogo no ex-prefeito Manoel Almeida, já que a culpa de não pagarem alguns serviços prestados e comerciantes locais  é da justiça do trabalho.

E HAJA TEMPO PARA UMA PEQUENA REFORMA INTERNA
Já estar indo para o segundo mês (+/- 40 dias) o posto de Saúde Inácio Ribeiro encontra-se fechado, sob a justificativa de reforma .. . . Paciência população!!!!

BRIGAS INTERNAS
Se na oposição é todo mundo querendo ser prefeito, na situação, após a tentativa de tirar o vice que só chegou após pular a janela e passar a rasteira no “amigo”, e trocá-lo por um ex que se encontra melhor na fita, a briga agora é pelo gabinete do vice, a briga interna no PT pela vaga de vice acirrou com a entrada do empresário Welliton Guedes, apoiado pela Marçonaria, e sem falar que o Vereador Charles Brandão, pelo tamanho da família é mais aceito pelo grupo de Chico Mendes do que o nome do Vereador Rubens Martins. Sem falar que o PSDC estar tentando ainda encaixar o seu . . .   Nossa tem muita água a correr debaixo da ponte da oposição e da situação. . . Ficamos ligados população.

 E TOME PORTARIA
A distribuição de portarias para apadrinhados políticos e acordos é de se admirar, não se ver em nenhum local a publicação das mesmas, nem nos murais de órgãos públicos (prática local) e nem no diário Oficial do Estado (Transparência), nenhum cidadão de bem entra com uma queixa no MP e assim se segue . . .

É portaria para compra pré-candidato que vai prejudicar a reeleição desse ou daquele vereador . . . .

É portaria para parente de pré-candidato para garantir que a família desse ou daquele ficar aqui no bloco . . .
É portaria pra essa que é gatinha . . .  ah, tem os que tem competência também, raro mas, tem.

É portaria para calar a boca. É portaria para comprar partido e . . . . . xiiii, e haja portaria. . . mas, há quem diga que as pernas da vovó é forte.

Nenhum comentário: